FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 PARA MG, SP, RJ E DF (PAC),

Política de Troca e Devolução

 

As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (31) 98114-8374

  • • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • • Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
  • • O crédito não tem prazo para ser usado;
  • • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.

O retorno da peça para a loja é por conta do Cliente, e como Cortesia a Amora Bolsas não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

  • • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via Whatsapp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  •  
Promoção e Black Friday As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.
Prazo de reenvio de trocas
  • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Amora Bolsas envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • • Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (31) 98114-83745

Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00.

 

Troca por defeitos
Se refere a troca de produtos com defeitos.

Somente se o protudo chegar com algum tipo de deifeto de fabricação (como: defeitos no couro, ziperes ou alças) O retorno da peça para a Amora Bolsas e o envio da nova peça para o Cliente é por conta da Sempe Linda (somente se o produto chegar apresentando algum tipo de defeito), após o recebimento.

As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas em até 24h após o recebimento do produto à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (31) 98114-8374

  •  
  • Devolução

As ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (31) 98114-8374

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas originais e todos os acessórios.
  • • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
  • • Não usadas.
Lembrete!

Caso a Amora Bolsas entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amora Bolsas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Estorno via cartão de credito

Crédito em sua conta na loja online Amora Bolsas a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.