Política de Troca e Devolução
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (31) 98114-8374
O retorno da peça para a loja é por conta do Cliente, e como Cortesia a Amora Bolsas não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (31) 98114-83745
Troca por defeitos
Somente se o protudo chegar com algum tipo de deifeto de fabricação (como: defeitos no couro, ziperes ou alças) O retorno da peça para a Amora Bolsas e o envio da nova peça para o Cliente é por conta da Sempe Linda (somente se o produto chegar apresentando algum tipo de defeito), após o recebimento.
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas em até 24h após o recebimento do produto à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (31) 98114-8374
As ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (31) 98114-8374
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Caso a Amora Bolsas entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amora Bolsas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estorno via cartão de credito
Crédito em sua conta na loja online Amora Bolsas a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.